Páginas

Translate

terça-feira, 13 de abril de 2010

O desconhecido


Mais uma jornada completada; deixo para trás; amigos, lugares, casas e vou...
Vou em busca do novo; aventurar-me num caminho completamente desconhecido.
Vou completamente só, sem ninguém e encontro...
O novo, o diferente, outras pessoas, outros lugares, completamente diferentes.
Ah! Como dá saudades! Vontade de desistir, voltar e reencontrar tudo o que deixei para trás.
Mas preciso alcançar meus objetivos, trabalhar meus projetos e conquistar...
Por isso; preciso ser determinada, ergo a cabeça, enxugo as lágrimas, coloco um sorriso no rosto, mando a tristeza embora e dou o melhor de mim.
Assim vou conquistando, aperfeiçoando e conhecendo o desconhecido.

Um comentário:

  1. Querida amiga!!!
    Maravilhoso seu Blog. e belíssimo seu texto. Adorei lê-lo. Meus parabéns!!

    POETA CIGANO - 13/04/2010

    carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu carinho vale muito. Sua visita e seu comentário será retribuído em visita a seu blog.

Seguidores