Páginas

Translate

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Liberdade


Tenho toda a imensidão ao meu redor, porém, sou uma cativa...
Vejo pássaros voando a gorjear, porém, sou uma cativa...
Vejo o sol brilhando, brincando entre as nuvens, porém, sou uma cativa...
Vejo multidões andando e rindo, porém, sou uma cativa...
Onde está a liberdade??
Não consigo encontrar...
Sinto-me presa, não consigo me encontrar...
Tenho saudades; das pessoas amigas, dos lugares em que vivi, de tudo que deixei...
O que é liberdade??
Conhecer lugares novos, pessoas diferentes, conquistar novos espaços???
Não!!! Liberdade para mim?!!
É sentir-me em casa, ter amigos ao meu lado, é amar o lugar onde vivo, é sentir prazer em cada momento...
Isto para mim é liberdade!!!

Um comentário:

  1. Que gostosura este blog, parabéns!
    Gostei muito sempre que for possivel estarei por aqui.
    bjão da lecy cardoso
    www.editorasobmedida.com.br

    ResponderExcluir

Seu carinho vale muito. Sua visita e seu comentário será retribuído em visita a seu blog.

Seguidores