Páginas

Translate

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe

9 comentários:

  1. Minha amiga um Feliz Dia da Mãe.
    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Agradecer o carinho que você dedica
    aos amigos é uma virtude maravilhosa
    Hoje deixo meu bom dia, e desejo o melhor
    pra vc,e parabenizo pelo bom gosto que tem
    em postar o que gosta,e o que eu adoro
    Abraços ..Rita!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães.Tenha uma semana cor de rosa.Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga,
    Gostei imenso da postagem!
    Mãe é uma Deusa abençoada ... Deus confiou esse trabalho á todas as mulheres. Cuidar e amar seus flhos até os ultimos dias de suas vidas.
    Que seu Dias das Mães tenha sido de muitas alegrias.
    Beijos grande em teu coração!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Em cada amanhecer, sempre recordarei desse dia das mães
    pelo carinho que recebi de você e de mais de 200 amigas (os).
    O presente mais lindo que poderia ganhar.
    Amizade ,sinceridade,esperança de que posso
    acreditar sempre.
    Agradeço o quanto é importante contar
    com amigos e amigas muito mais que especíal .
    Hoje você já faz parte da minha vida,
    agradeço a Deus por ter encontrado
    e descoberto a verdadeira amizade.
    Estarei agradecendo a todos no decorrer da semana.
    Meu momento é dificil mais seu carinho e sua amizade pode me ajudar muito.
    Aprendi com a solidariedade de cada um de vcs lutar sempre
    não desisistir jamais.
    Afinal maio é mês das mães.
    Obrigada de todo coração.
    Linda semana beijos e carinhos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem à sua mãe! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  7. Uma bela homenagem.
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Mãe, palavra sagrada e digna de louvor e reconhecimento.
    A minha está no céu e como gostaria de que ela estivesse aqui conosco, mas ela estava sofrendo e Deus a levou em 2010.
    Como queria ter dito e feito o que não fiz!
    Eu a amo e sempre a amarei, sempre!
    Espero que ela saiba disso!
    Fique com Deus e seja a melhor mãe que vc puder ser, e se ainda tiver a sua mãe aqui, seja a melhor filha!

    ResponderExcluir

Seu carinho vale muito. Sua visita e seu comentário será retribuído em visita a seu blog.

Seguidores