Páginas

Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher


11 comentários:

  1. Ola Loivarice, que linda! hermoso homenagem as mulheres, feliz dia para voce tambem! beijos e rosas.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,Loivarice!!! beijos,felicidades!!chica

    ResponderExcluir
  3. A cada hora sou chamada, é desafiada
    para aprender nova lição,
    para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
    Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
    As coisas boas me mantém viva.
    Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
    Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
    em Deus.
    Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
    Eu sou mulhor.
    Eu sou mãe.
    Eu sou avó.
    Eu sou bisavó.
    E continuo sendo (Mulher)
    Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
    Meu eterno carinho.
    Beijos na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Loivarice, quem foi que disse que eu não vinha, desejar um lindo dia Internacional da Mulher para você. Aqui estou eu a fazê-lo de muito boa e livre vontade. Ao mesmo tempo que agradeço a sua sempre desejada visita.Uma boa noite para você e bons sonhos, um beijinho. Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga Loivarice, vim lhe desejar ''Feliz dia das Mulheres'' para ti, desejo-te tudo de bom, hoje e sempre! Parabéns, seu cantinho continua encantador! Beijos com meu carinho. Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Embora ele esteja quase no fim, desejo que tenhas tido um dia feliz e que esta felicidade se estenda ao longo de sua vida e que todos os dias da MULHER sejam seu dia.
    bjs.
    Léah

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias a mulher mostra sua força e sensibilidade. E merece reconhecimento por sua luta em prol da harmonia social. Bela postagem! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Não só neste dia mas em todos, desejo-lhe tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Belo alvorecer amiga carinho !!!
    Como sempre vc me surpreende por alguma razão.Hoje lembrando que é o dia da poesia, uma data que sempre estamos esquecendo...a poesia é muito mais que palavras por isso que tem seu dia para ser comemorado...
    Parabéns pra você que sempre traz grandes poemas para nos encantar ...
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Passando para deixar meu carinho e um forte abraço, minha amiga!!!

    ResponderExcluir

Seu carinho vale muito. Sua visita e seu comentário será retribuído em visita a seu blog.

Seguidores