Páginas

Translate

domingo, 31 de dezembro de 2023

Ano Novo 2024

 


Com este lindo poema de Cora Coralina quero desejar a todos um Feliz 2024
repleto de bençãos e realizações.

“Sou feito de retalhos. Pedacinhos coloridos de cada vida
que passa pela minha e que vou costurando na alma. Nem sempre bonitos, nem
sempre felizes, mas me acrescentam e me fazem ser quem eu sou.

Em cada encontro, em cada contato, vou ficando maior. 
Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, 
uma saudade que me tornam mais pessoa, mais humano, mais
completo. E penso que é assim mesmo que a vida se faz: de pedaços de outras
gentes que vão se tornando parte da gente também. 

E a melhor parte é que nunca
estaremos prontos, finalizados. Haverá sempre um retalho novo para adicionar à
alma. Portanto, obrigado a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e
que me permitem engrandecer minha história com os retalhos deixados em mim. 

Que eu também possa deixar pedacinhos de mim 
pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias. 
E que assim, de retalho em retalho, possamos nos
tornar, um dia, um imenso bordado de nós”. 

(Cora Coralina)

Um grande abraço e feliz 2024.
Loiva


12 comentários:

  1. Olá, querida amiga Loiva!
    Gosto muito da mensagem escolhida por você.
    Também sou uma colcha de retalhos...
    Tenha uma passagem de ano abençoada!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Cora Coralina!
    Tin,tin!!!
    Inté 2024 e que nele possamos ser bem felizes e cheios de saúde! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Esse ano não tem champanhe na mesa da gente. Meu pai optou pelo espumante. É bem mais barato e o efeito é o mesmo. Meu pai não gosta, mas, fazer o que, não é mesmo?
    Feliz ano novo pra você, viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Te mando un beso y te deseo un feliz año para ti y tu familia.

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho eu tenho de conhecer Goiás, terra dessa nossa poeta.
    Parabéns pela poesia escolhida. Não durmo sem ler um verso, que seja de Cora Coralina.
    Bju, Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Loiva!
    Obrigado!
    Feliz Ano Novo!
    As palavras escritas por Cora Coralina estão cheias de verdade!
    A foto é muito linda!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Linda escolha e bela imagem.
    Feliz Ano Novo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Um excelente ano que lhe traga tudo de bom!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Great article and good blog. Happy New year. God bless you

    ResponderExcluir
  10. Spero che tu diffonda gioia e felicità ovunque tu vada tutti i 365 giorni del prossimo anno e ottenga lo stesso in cambio. Buon 2024!

    ResponderExcluir
  11. Loiva,
    Linda mensagem e é bom
    que possamos ter mensagens como
    a sua e Poeta como Cora.
    Bjins de um 2024 cheio
    de tudo que você mais desejar.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Seu carinho vale muito. Sua visita e seu comentário será retribuído em visita a seu blog.

Seguidores