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Faça uma cópia do alpha.

Plugin;
Flaming pear > flixify 2
Paper texture > canvas, fine
Plugin eye candy 5 , Impact > clear
Scribe >Noisey  
Cores
 

1 – Abra o alpha no PSP, selections all,copie a textura e past selections indo.
2 – Aplique flaming pear > flixify 2 nas configurações do print;
 

3 – Effects > edge > enhance more. Renomeie para textura
4 – Nova layer,faça um gradiente com das dias cores A; 9 e R;1,  carregar seleção #2  conforme print;
 

5 – Pinte a seleção, e aplique o plugin Paper texture > canvas, fine nas configurações;
 

6 – Drop Shadown nas configurações. Renomeie para laterais.

7 – Nova layer, carregar a seleção #3, copie a textura original e past selections indo.
8 – Aplique o plugin eye candy 5 , Impact > clear e mude somente o valor do bevel width.
 

9 – Carregar seleção #4, na mesma layer, pinte com a cor escura do trabalho e aplique inner bevel nas configurações;
 

10 – Tirar seleção e aplicar drop shadown nas configurações do passo 6.
11 – Duplique , mirror e merge down. Renomeie para botão.
12 – Nova layer, pinte de branco e aplique a mask_slava,invert marcado.
 

13 – Merge group, arrange > move down. Blend mode > Luminance (L).
14 – Nova layer, carregar a seleção #6, pinte com o gradiente ângulo =0 e Repeats=1, pinte.
15 – Aplique inner bevel nas configurações:
 

16 -  Ajuste a posição Y= 30,00. Aplique arrange >move down por duas vezes.
17 – Ative a layer botão. Nova layer carregar a seleção #5,pinte com a cor clara e aplique o mesmo plugin paper texture do passo 5.
18 – Sem tirar a seleção aplique o mesmo drop shadown do passo 6. Renomeie para circulo
19 – Sem tirar a seleção, nova layer, copie a mandala e past selections indo.Selections none.
20 – Triplique e renomeie para M1 – M2- M3.
21 – Aplique a layer M1 e aplique Scribe >Noisey  nas configurações.
 

22 - Aplique a layer M2 e aplique Scribe >Noisey  nas configurações.
 

23 - Aplique a layer M3 e aplique Scribe >Noisey  nas configurações.
 

24 – Nova layer,  aplique seu tube a gosto. Renomeie para tube.
25 – Nova layer, carregar #1, pinte com o mesmo gradiente do passo 14. 
26 – Aplique o inner bevel  nas configurações;
 
Veja se a sua sequencia está assim:

Vamos Levar ao AS.
1 – feche olho M2 – M3, copy merged e cole no AS.
2 – Feche olho M1 – M3, abra olho M2, copy merged e past after current AS.
3 – Feche olho M1 – M2, abra olho M3, copy merged e past after current AS.
4 – Assine. Velocidade 20.
5 – Salve como gif.

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Esse tutorial foi criado por  Loivarice  em abril 2022

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